×

4º TEMMAI - para armeiros licenciados e pessoas físicas

 

As inscrições serão individuais, podendo ser realizadas nos dias 24 e 25 de setembro de 2018 pelo e-mail treinamento.drmer@imbel.gov.br até as vagas serem preenchidas.

 

Quantidade de vagas: 12 vagas.

 

Confirmação de inscrição pela IMBEL: de 26 a 28 de setembro de 2018 por e-mail.

 

Período de Treinamento: 15 a 19 de outubro de 2018.

 

Carga Horária: segunda a quinta-feira, das 08:00 às 16:00h, e sexta-feira, das 08:00 às 15:00h, com intervalo para almoço.
(Total de 34h)

 

Valor do treinamento: R$700,00.

Informações gerais sobre Treinamentos Específicos de Manuseio e de Manutenção de Armamento IMBEL (TEMMAI) para clientes institucionais, armeiros licenciados e pessoas físicas.

Objetivo do treinamento

Habilitar clientes institucionais, armeiros licenciados e demais pessoas físicas a realizar manutenções preventivas e corretivas nas pistolas e fuzis IMBEL®, inclusive realizando substituição de peças, ficando em condições de realizar a assistência técnica

Quem pode participar

Integrantes das instituições públicas previstas no artigo 144 da CF/88, que atuam nas áreas de defesa e segurança, além de armeiros licenciados, atiradores esportivos e demais interessados, desde que sejam atendidos os requisitos estabelecidos e observados os dispositivos legais vigentes.

Documentação exigida e local de entrega

Os documentos listados a seguir deverão ser entregues, pessoalmente, ou via Correios, no seguinte endereço: Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL - Quartel General do Exército - QGEx - Setor Militar Urbano - Bloco H-3º Piso - Brasília - DF- CEP: 70630-901
A/C Diretoria de Mercado -4º TEMMAI




Pessoa física

- ter idade mínima de 18 anos;

- cópias autenticadas do RG, CPF e comprovante de residência no nome do inscrito;

- comprovação de idoneidade composta por certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e documento comprobatório de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal (tais documentos estão disponíveis eletronicamente, bastando acessar o site da instituição responsável e fazer a solicitação);

- Certidão de Aptidão Psicológica para o manuseio de arma de fogo, que deverá ser atestado por PSICÓLOGO CREDENCIADO PELA POLÍCIA FEDERAL;

- cópia do documento de identificação funcional (quando for o caso); e

- 1 (uma) foto 3x4 recente.

Armeiro credenciado

- cópia autenticada da Licença vigente expedida pela Polícia Federal;

- 01 (uma) foto 3x4; e

- documento de identificação com foto (ex: CNH, passaporte, carteira de identidade, etc).

Clientes Institucionais

Entrar em contato com a IMBEL pelo e-mail treinamento.fi@imbel.gov.br

 

 

Vagas, carga horária, local e período de realização

Vagas: 12 (doze).

Carga horária: 34 horas.

Local do Curso: Fábrica de Itajubá A v. Cel Aventino Ribeiro, 1099 - Bairro IMBEL - Itajubá/MG.

Período de realização: 15 a 19 de outubro de 2018.

Valor do treinamento e inscrições

- O valor do treinamento: R$700,00. No valor do treinamento não serão incluídas as despesas com transporte, alimentação e hospedagem, as quais deverão ser custeadas pelo interessado.

- Prazo para inscrições: 24 e 25 de setembro ou até as vagas serem preenchidas.

  • 1º passo: O interessado deverá encaminhar um e-mail para treinamento.drmer@imbel.gov.br, para solicitar a inscrição.
  • 2º passo: A IMBEL confirmará a inscrição dos doze primeiros inscritos e encaminhará a Guia de Recolhimento da União -GRU para pagamento e a ficha de inscrição, que após preenchida deverá ser encaminhada à Empresa, juntamente com comprovante de pagamento da inscrição (GRU) e todos os documentos solicitados.
  • 3º passo: Aguardar a confirmação da sua inscrição.

-Instituições devem entrar em contato pelo e-mail treinamento.fi@imbel.gov.br.

Material de apoio

Após a confirmação da inscrição e apresentação na fábrica para realização do treinamento, o candidato receberá um kit de material de apoio.

Outras informações

- Caso o interessado desista do treinamento, ele poderá solicitar o ressarcimento do valor pago na inscrição, até 10 (dez) dias antes do início do treinamento, sendo descontado um percentual de 10% do valor pago. Caso o pedido de desistência ocorra fora do prazo anterior, não haverá restituição dos valores pagos.

- A IMBEL se reserva o direito de adiar ou cancelar o treinamento, caso haja insuficiência de candidatos.

- Farão jus ao recebimento do respectivo Certificado de realização do treinamento, somente os participantes que cumprirem integralmente a CH prevista.

- As dúvidas que persistirem poderão ser retiradas pelos seguintes telefones e endereços eletrônicos, conforme a natureza do candidato:

Armeiros licenciados e pessoas físicas

(61) 3415 4481 e pelo e-mail: treinamento.drmer@imbel.gov.br

Instituições

Pelo e-mail: treinamento.fi@imbel.gov.br