Participação Social
Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular10, realizadas pela IMBEL.
A Ouvidoria é a última instância da empresa para resolução de um problema enfrentado pelo cliente. Recomendamos que ela somente seja procurada, caso a pendência não tenha sido resolvida pelas fábricas, setores da empresa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Diferentemente do SAC, o atendimento da OUVIDORIA será presencial ou pelo FALE CONOSCO.
Canais mantidos pela Ouvidoria:
- Telefone Ouvidoria: (61) 3415-4546
- Fale Conosco: https://www.imbel.gov.br/index.php/#faleconosco
- Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- SIC: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Fala.BR (Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação): https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx
- e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão): https://esic.cgu.gov.br/sistema/site/index.aspx
- Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/
- Comissão de Ética (CE)