Acesso à Informação

A Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acessso à Informação - LAI) regulamenta o direito constitucional de acesso dos cidadãos às informações públicas. Nessa área, você pode acessar o SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO (SIC), pesquisar o rol de INFORMAÇÕES CLASSIFICADAS/DESCLASSIFICADAS da Empresa, conhecer aspectos do funcionamento da OUVIDORIA e consultar informações variadas sobre a IMBEL® em DÚVIDAS FREQUENTES.

 

Participação Social

Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular10, realizadas pela IMBEL.

 

A Ouvidoria é a última instância da empresa para resolução de um problema enfrentado pelo cliente. Recomendamos que ela somente seja procurada, caso a pendência não tenha sido resolvida pelas fábricas, setores da empresa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Diferentemente do SAC, o atendimento da OUVIDORIA será presencial ou pelo FALE CONOSCO.

 

- Relatórios de Ouvidoria

 

Canais mantidos pela Ouvidoria:

- Telefone Ouvidoria: (61) 3415-4546

- Fale Conosco: https://www.imbel.gov.br/index.php/#faleconosco

- Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- SIC: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Fala.BR (Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação): https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx

- e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão): https://esic.cgu.gov.br/sistema/site/index.aspx

- Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/