Conselho Fiscal

General de Brigada Adelson ROBBI

O General de Brigada Intendente ADELSON ROBBI é oriundo da Secretaria de Economia e Finanças. Foi promovido ao posto atual em 31 de março de 2019.

Nasceu na cidade de Amparo-SP, em 4 de outubro de 1966, filho de Ulysses Robbi e Wilma Felicia Possebon Robbi.

Ingressou nas fileiras do Exército em 21 de fevereiro de 1983, na Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), onde concluiu o curso em 1985, ingressando na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e sendo declarado Aspirante a Oficial do Serviço de Intendência em 9 de dezembro de 1989.

Currículo Completo

Coronel da Reserva Remunerada (R/1) EDSON PIEROBON

O Coronel PIEROBON nasceu em 30/01/1953, na cidade de São Paulo/SP e ingressou no Exército Brasileiro em fevereiro de 1972. Graduou-se Bacharel em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras - AMAN (1975) e é oriundo do Quadro de Material Bélico.

Dentre os cursos e estágios militares realizados destacam-se os seguintes: Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais do Quadro de Material Bélico, pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais – EsAO, Rio de Janeiro/RJ (1985); Curso de Comando e Estado Maior, pela Escola de Comando e Estado Maior do Exército – ECEME, Rio de Janeiro/RJ (1991); Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia Militares, pela Escola Superior de Guerra – ESG, Rio de Janeiro/RJ (1995); e Colégio Interamericano de Defesa – EUA (2001/2002). O Coronel PIEROBON é Mestre (1985) e Doutor (1991) em Ciências Militares.

Currículo Completo

Servidor Público - JOSÉ LOPES DE SOUSA

O Conselheiro JOSÉ LOPES nasceu em 08/02/1963, na Piancó/PB, e ingressou no serviço público na carreira de Técnico Federal de Finanças e Controle em 19/09/1984. Graduou-se Bacharel em Ciências Econômicas pela União Pioneira de Integração Social - UPIS (1999) e é pós-graduado em Gestão Pública, pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

Possui os seguintes cursos de especialização: Curso de Planejamento e Orçamento Público, pela Associação Brasileira de Orçamento Público – ABOP; Curso de Gestão Organizacional, pela Fundação de Estudos e Pesquisas em Administração – FEPAD/UNB; e Programa Lideranças em Logística Pública, pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

Currículo Completo