Piquete (SP) - Após dois meses de Estágio Supervisionado, no dia 2 de março, a Fábrica Presidente Vargas (FPV) apresentou as despedidas ao Universitário Wanderson da Cruz Walber, aluno do 9º período de Engenharia Química da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O Estágio foi coroado de êxito. A FPV pôde absorver novos conhecimentos do meio acadêmico e o Universitário Wanderson agregou em seu currículo a experiência profissional do dia-a-dia do “chão de fábrica”. Há que se destacar, ainda, o interesse, a dedicação e a vontade de aprender demonstrada pelo estagiário.

O Cel R1 Ronaldo Cesar Brasil de Souza, Chefe de Fábrica, expressou ao Estagiário Wanderson, votos de sucesso no prosseguimento de sua formação, e que os conhecimentos adquiridos nesta fábrica possam ser úteis para o seu futuro profissional.

A IMBEL agradece a renomada Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) pela parceria e deseja sucesso a esse Estabelecimento de Ensino, que tem como referência a área tecnológica.

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE