Juiz de Fora (MG) - A Fábrica de Juiz de Fora (FJF), no dia 30 de março, cumprindo rigorosamente o cronograma físico estabelecido no Plano de Trabalho do Termo de Execução Descentralizada (TED), que é um instrumento de parceria entre órgãos e entidades da União (TED nº 20-EME-030-00 – Munições Pesadas), realizou a entrega dos Tiros de Calibre 90 mm Alto Explosivos (AE-T) e 90 mm Salva para o Exército Brasileiro.

A produção desses tiros contou com o apoio imprescindível da Fábrica Presidente Vargas (FPV) e da Fábrica da Estrela (FE), ambas fornecedoras de insumos; bem como do Comando da  4ª Brigada de Infantaria Leve – Montanha (4ª Bda Inf L Mth), o qual autorizou o emprego do 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado e do 17º Batalhão Logístico Leve e a utilização da área do Campo de Instrução de Juiz de Fora - CIJF/CEAC.

A referida atividade ratifica o compromisso da IMBEL em superar as adversidades impostas pela pandemia da COVID-19. Para tal, a Empresa adota rígido protocolo de prevenção e controle, preservando, assim, a saúde dos seus empregados, a manutenção das suas atividades produtivas e o respeito aos compromissos assumidos com a Força Terrestre.

 

 

FJF: HÁ 86 ANOS CONTRIBUINDO COM A SOBERANIA E A DEFESA DA PÁTRIA!!

 

 

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE