Brasília (DF) – No dia 16 de abril, na Concha Acústica do Quartel General do Exército – Brasília - DF, ocorreu a Despedida do General Ex Edson Leal Pujol do Comando do Exército.

Estiveram presentes na solenidade o General Div R/1 Aderico Visconte Pardi Mattioli, Diretor-Presidente, e o Gen Div R/1 Expedito Alves de Lima, Vice-Presidente Executivo, representando a Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL®, integrantes do Alto-Comando e diversas Organizações Militares de Brasília.

O Chefe de Assuntos Estratégicos do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, General de Exército César Augusto Nardi de Souza, representou os militares presentes ao fazer um discurso e entregar ao Comandante uma lembrança.

Em um discurso emocionado,  o General Ex Edson Leal Pujol  proferiu as seguintes palavras, que marcaram a sua despedida:

“Sinto uma alegria muito grande por ter sido soldado e integrante do Exército Brasileiro”.

O General Leal Pujol terminou suas palavras prestando continência a todos os presentes como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado no período em que esteve à frente do Exército.

Após a Cerimônia, em uma despedida informal, foi entregue ao Gen Ex Leal Pujol, uma Pistola Comemorativa aos 45 anos da IMBEL®, modelo .45 GC MD2, adquirida e ofertada por amigos, como forma de agradecimento pelo incondicional apoio prestado durante o seu Comando.

 

Fotos: CCOMSEX

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE