Piquete (SP) - A Fábrica Presidente Vargas (FPV) recebeu, no dia 11 de maio, uma Comitiva da Ucrânia, composta por empresários e autoridades. A visita teve como objetivo conhecer a linha de produção, produtos, projetos, atividades e as potencialidades da empresa.

A Comitiva formada pelo Embaixador da Ucrânia no Brasil, Sr. Rostylav Tronenko, e outros participantes esteve acompanhada por integrantes do Ministério da Defesa do Brasil. O Diretor-Presidente da Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL®, Gen Div R/1 MATTIOLI e representantes de todas as unidades de produção da IMBEL estiveram no evento apresentando seu portfólio e suas capacidades. A Nitroquímica, empresa parceira da IMBEL®, também acompanhou a visita.

Para o General Mattioli, a visita é uma excelente oportunidade de prospectar novas parcerias e estreitar as relações com o setor Industrial de Defesa da Ucrânia, além de promover e consolidar junto à Comitiva visitante a marca IMBEL®, Empresa âncora da Base Industrial de Defesa (BID) do Brasil.

 

Embarque da Comitiva da Ucrânia, MD e IMBEL

Registro da Visita da Comitiva Ucraniana

Mostra de Capacidades da Fábrica da Estrela

Visita às linhas de produção da FPV

Visita às plantas de produção da FPV

Gen Duizit Brito do Ministério da Defesa cumprimenta integrante da Comitiva

Mostra de Capacidades da Fábrica de Itajubá

Mostra de Capacidades da Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica

Mostra de Capacidades da Fábrica de Juiz de Fora

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE