Brasília (DF) – A Indústria de Material Bélico do Brasil – IMBEL, cumprindo a obrigação  de prestar contas  do bem público, previsto no parágrafo único do artigo nº 70 da Constituição Federal e em conformidade com a Decisão – TCU Nº 187/2020 e a Instrução Normativa – TCU Nº 84/2020, produziu o Relatório de Gestão  (RG) referente ao ano de 2020. O documento foi publicado no site da Empresa e também na Intranet,  a fim de dar publicidade.

Durante o ano de 2020, a IMBEL promoveu reuniões com representantes dos diversos setores de direção da Empresa para obter as informações que serviram de subsídio para o documento. A IMBEL ao apresentar as suas ações  por meio do relatório, cumpre o dever de prestar contas dos recursos alocados à Empresa, bem como  as principais entregas de valor e benefícios à sociedade brasileira ocorridos em 2020, sempre observando os princípios da integridade e da transparência. O RG oferece uma visão clara sobre como os recursos postos à disposição da IMBEL foram  aplicados.

O documento traz as palavras do Diretor-Presidente da IMBEL, Gen Div R/1 Aderico Visconte Pardi MATTIOLI. “ No ano em comento, dos números apresentados, depreende-se que a IMBEL® proporcionou entregas sociais e operacionais, que em muito contribuíram para a estabilidade e para a retomada econômica nacional”, destaca o Presidente.

 

Acesse o Relatório 2020 aqui

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE