Brasília (DF) – No dia 18 de agosto, a IMBEL® participou do Estágio de Adidos de Defesa de Nações Amigas de 2021, realizado no Batalhão de Polícia do Exército, em Brasília (DF). O Estágio é realizado pela Subchefia de Assuntos Internacionais, da Chefia de Assuntos Estratégicos do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas do Ministério da Defesa (EMCFA/MD).

Estiveram presentes no evento o Gen Div R1 ADERICO MATTIOLI, Diretor-Presidente, Gen Div R1 EXPEDITO ALVES DE LIMA, Vice-Presidente Executivo, do Cel R/1 AIRTON RIPPEL, Diretor de Mercado, todos da IMBEL, acompanhados do Gen Bda HIMARIO BRANDÃO TRINAS, Subchefe de Assuntos Internacionais, da Chefia de Assuntos Estratégicos (CAE) do EMCFA, do Cel Inf RAFAEL NOVAES DA CONCEIÇÃO, Comandante do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília (BPEB), e do Cel Inf LÍDIO RUBENS SOARES DA CUNHA, Gerente da Seção de Adidos de Defesa do MD.

Na ocasião, o Cel CEZAR CASTILHO, Chefe da Assessoria de Planejamento e Gestão da IMBEL®, ministrou uma palestra institucional aos Adidos de Defesa e convidados do MD.

Durante o evento, a IMBEL® apresentou a sua tradicional mostra de capacidades com o portfólio das 5 (cinco) Unidades de Produção, com destaques para a linha de produtos IA2, linha de pistolas, material de comunicações e eletrônica, munições pesadas, pólvoras, explosivos, propelentes, iniciadores e acessórios.

O Estágio foi uma excelente oportunidade para a divulgação dos produtos IMBEL®, demonstrando a alta qualidade, a durabilidade e a eficiência comprovadas.

 

 

Adidos de Defesa de Nações Amigas visitam o estande da IMBEL

Gen Mattioli apresenta os Diretores da IMBEL

Cel Castilho inicia a Palestra Institucional

Cel Lídio, do MD, destaca a importância da IMBEL

Gen Mattioli em conversa com Adido de Nação Amiga

Cel Castilho acompanha participantes do evento na mostra de capacidades

Gen Mattioli realiza o encerramento da Palestra da IMBEL

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE