Rio de Janeiro (RJ) - A Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica (FMCE) recebeu, nesta terça-feira, dia 21 de setembro, a Visita de Orientação Técnica do Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT) e Presidente do Conselho de Administração da IMBEL® General de Exército Guido AMIN Naves.

A comitiva estava composta pelas seguintes autoridades: Gen Div Luciano Guilherme Cabral Pinheiro – Ch TIC, Gen Div Robson Santana de Carvalho – Ch EPDI, Gen Div Alan Denilson Lima Costa – Dir Sis Mat Emp Militar, Gen Div R/1 Expedito Alves de Lima – Vice-Presidente Executivo da IMBEL®, Gen Bda Luciano Antonio SIBINEL – Cmt AD/1 e do Cel R1 Reginaldo Trindade LISBÔA – Assessor de Conformidade e Gestão de Risco da IMBEL®.

O Chefe do DCT e sua comitiva foram recebidos pelo Diretor-Presidente, pelo Vice-Presidente da IMBEL® e pelo Chefe de FMCE.

A visita teve como objetivos principais apresentar as capacidades da FMCE, o seu portfólio e o seu parque fabril, destacando a contribuição da UP para a soberania em defesa, no setor de Comando e Controle, bem como a sua condição de ferramenta diferenciada do Sistema de Ciência e Tecnologia do Exército.

 Nas palavras de despedidas, o General AMIN, salientou a importância da IMBEL® para o Exército Brasileiro na manutenção da capacidade estratégica na área da Defesa.

 

Comitiva do DCT recebe explanação sobre Eqp de Com

Foto oficial dos particpantes da Visita Técnica

General AMIN e Comitiva recebem mais informações sobre o portifólio da IMBEL

Generais do DCT, Vice-Presidente Executivo e Chefe da FMCE durante a Visita Téctica

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE