Encerrou-se no dia de hoje, 26 de novembro, a 10ª edição da CSTM, evento que marcou a retomada das atividades corporativas divulgadas pelo Governo do Distrito Federal no corrente ano.

Ao longo de 4 dias da Conferência de Sistemas e Tecnologia Militar, o estande da IMBEL® foi visitado por autoridades governamentais, diplomáticas e militares, delegações oficiais, militares das Forças Armadas, integrantes da Segurança Pública, investidores, usuários operacionais, gerentes de compras, pesquisadores, estudiosos e jornalistas especializados.

Como importante atividade prevista no programa da IMBEL® para o evento, foi realizado o lançamento oficial do Módulo Tático LTE (MTL 2022), sigla em inglês de Long Term Evolution, uma parceria da IMBEL@ e da empresa japonesa JRC, representadas na ocasião pelos seus respectivos presidentes, Gen Div R/1 Mattioli e Sr Masaru Saito.

O MTL 2022 consiste numa tecnologia móvel de emprego dual que permite a implementação de uma moderna e eficiente rede privada para voz, dados e vídeo, oferecendo suporte em situações críticas ou de normalidade, em operações que requeiram segurança, mobilidade, escalabilidade, interoperabilidade e confiabilidade.

A 10ª CSTM foi o resultado da evolução bem-sucedida de uma iniciativa voltada para o fortalecimento da Base Industrial de Defesa nacional e contou com o apoio institucional do Ministério da Defesa, do Governo do Distrito Federal e do Sindicato Nacional das Indústrias de Defesa (SIMDE). A organização ficou a cargo da empresa Prospectare Brasil Events, à qual a IMBEL® agradece pelo esforço despendido na superação dos inúmeros óbices verificados na preparação e execução do evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE