No dia 17 de dezembro, a IMBEL® realizou em Brasília, no “Estande de Tiro General Darcy Lázaro”, o evento denominado “Café com Tiro”, que consistiu numa Missão Comercial com Tiro assistido (MCTA) para divulgação de sua linha de produtos para autoridades do Ministério da Defesa (MD).

A MCTA foi organizada e conduzida pela Diretoria de Mercado (DRMER) da Empresa, contando com o apoio do Comando de Militar do Planalto (CMP), que além de autorizar a utilização do estande de tiro, disponibilizou equipe de apoio para a condução e segurança da demonstração de tiro (Oficial de Tiro e auxiliares), ambulância e equipe médica.

O evento contou com as ilustres presenças do Secretário de Produtos de Defesa (SEPROD), Sr MARCUS DEGAULT, do Major – Brigadeiro Intendente AURÉLIO, Diretor do Departamento de Financiamentos e Economia de Defesa (DEPFIN), do Gen Bda RANGEL, Diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação (DECTI), além de outros integrantes do Ministério da Defesa. Na oportunidade, os convidados foram recepcionados pelo Diretor-Presidente da IMBEL, Gen Div R/1 MATTIOLI.

 As atividades consistiram de apresentação e instruções teóricas de manuseio do armamento e da realização de tiro assistido com o Fuzil de Assalto 5,56 IA2 e com pistolas de diversos modelos e calibres fabricadas pela IMBEL. Nas atividades de divulgação de produtos IMBEL foram expostos e manuseados pelo público presente o Fuzil de Assalto 5,56 IA2, a Carabina 7,62 IA2, as facas IA2 e Amazônica, além de pistolas de diversos calibres.

A missão comercial foi uma excelente oportunidade para divulgação dos produtos IMBEL, tradicional fornecedora aos seus clientes institucionais e privados de armamentos de alta qualidade e durabilidade, com eficiência comprovada nas mais variadas condições de emprego.

 

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE