No dia de hoje, 12 de maio, quinta-feira, cumprindo previsão constante do Estatuto Social da IMBEL (CA/IMBEL) e com base na eleição ocorrida na 4ª reunião extraordinária do Conselho de Administração realizada em 29 de abril corrente, tomou posse do cargo de conselheiro daquele colegiado, o Diretor-Presidente da Empresa, Gen Div R1Ricardo Rodrigues Canhaci.

O CA/IMBEL é o órgão de deliberação estratégica e colegiada da IMBEL, cujas decisões buscam manter o direcionamento estratégico dos negócios, de acordo com os principais interesses da Empresa, protegendo o seu patrimônio e maximizando o retorno sobre os seus investimentos, reunindo-se, regularmente, 1 (uma) vez por mês, e de forma extraordinária, sempre que necessário..

O CA/IMBEL é composto por 7 (sete) membros, a saber: 3 (três) indicados pelo ministério da Defesa (MD); o Diretor-Presidente da IMBEL; 2 (dois) indicados pelo Ministério da Economia (ME) e 1 (um) representante dos Empregados. O colegiado tem prazo de gestão unificado de 2 (dois) anos, permitidas, no máximo, 3 (três) reconduções sucessivas.

 

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE