1 de junho, 15:20h

O Suboficial da Força Aérea Brasileira, Vagner Carlos da Silva Brum, está participando da “First Rifle World Championship”, competição prevista no calendário internacional de tiro prático no período de 01 a 11 de junho, que está sendo realizada na localidade de Kubinka - Rússia.

O SO BRUM compete com um Fuzil IA2 5,56 da IMBEL na categoria Rifle Semi-Auto Standard, realizando disparos, sem o auxílio de mira ótica, em diferentes posições de tiro e contra alvos variados posicionados até uma distância máxima de 300m.

O evento reúne os principais atiradores da modalidade de tiro prático com armas longas em atividade no mundo e oferece aos aficionados pelo tiro esportivo, a oportunidade de conhecer armamentos e equipamentos de última geração atualmente em uso.

O Fuzil IA2 5,56 é o resultado de anos de pesquisas e desenvolvimento do primeiro fuzil automático genuinamente nacional e que foi recentemente adotado pelo Exército Brasileiro como seu armamento padrão, além de, juntamente com a carabina IA2 5,56, equipar inúmeros órgãos de Segurança Pública da federação.

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE