Brasília (DF) - Na tarde do dia 27 de maio, foi realizada na sala de videoconferência do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), no Quartel General do Exército – Brasília/DF, a Cerimônia de Transmissão do Cargo de Presidente do Conselho de Administração (CA) da Indústria de Material Bélico do Brasil - IMBEL®, do General de Exército Décio Luis SCHONS para o General de Exército Guido AMIN Naves, novo Chefe do DCT. Ela foi precedida pela 339ª Reunião Ordinária do Conselho, na qual o General AMIN foi apresentado aos demais conselheiros e realizadas algumas deliberações do colegiado. Além dos Conselheiros, estiveram presentes o General de Divisão MATTIOLI, Diretor-Presidente da IMBEL®, o General de Divisão LUIS HENRIQUE, Vice-Chefe do DCT, Diretores, Assessores e Chefes das Unidades de Produção da IMBEL®, por meio de videoconferência.

Após a Reunião Ordinária, ocorreu o Cerimonial de Passagem da Presidência do CA/IMBEL. Com a posse do Gen AMIN é restabelecida a prática do Chefe do DCT, órgão central do Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação do Exército (SCTIEx) ao qual a Empresa se integra, exercer cumulativamente a Presidência do CA/IMBEL.

Reunião Ordinária do CA/IMBEL com participação por videoconferência

Conselheiros e Diretores na sala de videoconfência do DCT

Gen Ex AMIN e Gen Ex Schons assinam o Termo de posse e passagem de função

Gen Ex Schons recebe lembrança institucional da IMBEL entre pelo Dr René, Advogado-Geral da IMBEL

Gen Ex Schons recebe uma Placa de agradecimento do Sr Carlos Barbosa, Secretário-Executivo do CA, em nome da Família IMBEL

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

*Você pode selecionar a Unidade de Produção de interesse

Sede FE FI FPV FJF FMCE