Indústria de Material Bélico do Brasil

Empresa Estratégica de Defesa e Segurança desde 1808
A a

Notícias

 

 

A IMBEL na FIDAE - 2024

 

 

SEDE Brasília - SEDE

Nesta terça-feira (09), aconteceu em Santiago do Chile a abertura da 23ª edição da Feira Internacional do Ar e do Espaço – FIDAE 2024, que contou com a presença do Ministro da Defesa do Brasil, José Mucio , do Embaixador do Brasil no país, Paulo Roberto Soares Pacheco, do Secretário de Produtos de Defesa (SEPROD), Major-Brigadeiro do Ar Rui Chagas Mesquita e do Presidente-Executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa (ABIMDE), Gen Div R1 Aderico Mattioli.

Encerrada a cerimônia de abertura, as autoridades brasileiras visitaram o Pavilhão BRASIL, onde a IMBEL está instalada, juntamente com outras 36 empresas brasileiras. A representação da IMBEL na FIDAE-2024 é composta pelo seu Diretor-Presidente, Gen Div Canhaci, pelo Diretor de Mercado, Cel Carvalho, e por três integrantes da Diretoria, o Cel Olyntho, o Cap Almeida e o ST Maidana.

A exposição que funciona no aeroporto Arturo Merino Benitez na capiltal chilena reúne delegações de mais de 20 países e se estenderá até o dia 14 abril. A Feira irá apresentar as novidades relacionadas aos setores aeroespaciais, de defesa e segurança da América Latina, sendo uma excelente oportunidade para explorar as últimas inovações, promover parcerias estratégicas e impulsionar o desenvolvimento no cenário de defesa.

A IMBEL na FIDAE - 2024

 

Notícias Anteriores