Indústria de Material Bélico do Brasil

Empresa Estratégica de Defesa e Segurança desde 1808
A a

Notícias

 

 

A IMBEL está presente na IDEX/NAVDEX em Abu Dhabi

 

 

SEDE Brasília - SEDE

ABU DHABI, 17 de fevereiro Foram abertas nesta data, a 17ª Exposição Internacional de Defesa (IDEX) e a 8ª edição da Exposição Naval de Defesa (NAVDEX) 2025 no Centro ADNEC, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.  Organizadas pelo Grupo emiradense ADNEC, as exposições seguem até o dia 21 de fevereiro e reúnem as principais empresas e especialistas globais da indústria de defesa, apresentando as mais avançadas tecnologias e soluções do setor. A edição de 2025 conta com 1.565 expositores de 65 países e representa um crescimento de 16% em relação à edição anterior.

O espaço total da exposição alcança 181.501 metros quadrados e traz como novidade a introdução de uma plataforma dedicada à CBRNE (ameaças químicas, biológicas, radiológicas, nucleares e explosivas), que conta com 38 empresas de 13 países focadas na conscientização e desenvolvimento de soluções para o setor. Sob a coordenação da ABIMDE em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), o Espaço Brasil abriga as representações de 11 empresas da Base Industrial de Defesa nacional, dentre elas a IMBEL, e conta com o apoio do Ministério da Defesa (MD) e do Ministério das Relações Exteriores (MRE) do Brasil.

A IMBEL participa da feira com uma comitiva integrada pelo Diretor-Presidente, Gen Div R1 Canhaci, pelo Diretor de Inovação, Cel R1 Thiers, pelo Diretor Comercial, Cel R1 Carvalho e pelo Cel R1 Olyntho, Chefe do Departamento de Vendas da Diretoria Comercial, que vem estabelecendo inúmeros contatos comerciais e institucionais com entidades e empresas estrangeiras. Reconhecida como um dos mais influentes fóruns do setor, a IDEX oferece à IMBEL excelente oportunidade para o estabelecimento de novas parcerias, ampliação de oportunidades comerciais e promoção de suas capacidades, aumentando a visibilidade da marca e projetando a Empresa no cenário internacional como um player relevante e respeitado.   Assessoria de Comunicação Institucional

A IMBEL está presente na IDEX/NAVDEX em Abu Dhabi

 

Notícias Anteriores